Minha Esposa Com O Brinquedinho Grosso Na Sua Xoxota Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Minha Esposa Com O Brinquedinho Grosso Na Sua Xoxota Gostosa

Minha Esposa Com O Brinquedinho Grosso Na Sua Xoxota Gostosa

"Bom vou nos apresentar me chamo Paulo tenho 27 anos ,branco,cabelos preto liso e corpo médio e minha esposa se chama mel, ela tem corpo médio, cabelos cacheados um sorriso lindo ela e super gostosa,somos casados a 3 anos. Enfiou a língua em meu cu e dois dedos em minha buceta! Fui a loucura.

E modestia parte me acham muito bonita e gostosa. Ele chegou a sugerir que eu usasse os tais “brinquedinhos” para aliviar minha tensão e “abaixar o meu fogo” (palavras dele).

A partir desse dia nunca fui a mesma. Imediatamente ela empinou sua bundinha, que se encaixou maravilhosamente no meu pau.

Subi minha mão e cheguei a encostar meu dedo na xaninha dela. Ainda estava naquela fase em que era dificil falar com raparigas e só era diferente com a Luana porque ela era mais velha do que eu. Ai me virei pra ele, abaixei e tirei seu calção com dificuldade pois seu pau estava duro e media uns 23 cm e bem grosso, tive que ajeitar o calção para poder tirar. Marcelo tinha saído cedo e, quando voltou, Meg disse a ele que iria tomar um banho.

E nessa idade, como sabemos, os alunos estão descobrindo sua sexualidade, portanto nunca estranho quando assuntos dessa natureza são levantados durante a aula, seja de maneira séria ou através de piadas e brincadeiras. AS QUATRO MELHORES DO COLÉGIO II : STRIP-PÔQUER– entra logo num site pornô.

Ela entendeu e direcionou meu pau em direção a sua xoxota. -Tio Tonho vem me dar pica pra chupar, vem.

"Caro leitor… esse foi o momento em que eu quase me vim sem precisar de me tocar.

esse pau tá rasgando meu cuzinho todo seu safadoo E quanto mais eu gemia mais ele me comia com força,até que não aguentou mais e disse que ia gozar.

Pedro e Sérgio disseram que passariam pelo meu escritório por volta das 20h e que eu esperasse por eles.

Fui pondo, um, dois, três, até que tive uma idéia mais do que excitante.