Minha Esposa Dò Bucetao

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Minha Esposa Dò Bucetao

Minha Esposa Dò Bucetao

Ela virou para Adriana e falou: Pega o Deco amiga, ele é doido por vc desde que viu a primeira foto sua.

"Uma hora depois já estava pronta pra sair, vestia uma saia justa e bem curta e uma blusinha transparente com um sutiã que marcava bem meus seios, antes de sair ele me pediu pra tirar a calcinha, estranhei porem imaginei q era para me provocar onde estivéssemos, entramos no carro e fomos para uma boate, ate ai normal, porem quando entrei já vi no meio da pista e dança um pole dance e ele me explicou q ali era uma casa de swing.

Chegando lá, mandei ele sentar no sofá e fui no quarto da minha mãe.

sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto. Assim que minha esposa saiu do trabalho voltamos pra casa,e eu imediatamente fui me arrumar pro trabalho. Empurrei a menina pra lá e disse:Membro desde: 12 de outubro de 2002"Ela não falou nada, simplesmente se aproximou e me deu um beijo safado.

Vejam se é possível a Meg fazer essa pergunta para o amigo que a levava a passear e pescar na lancha dele!Tudo começou quando Miguel mudou-se para o edifício onde morávamos.

Ficava repetindo q adorava coroa gordo e que queria comer meu rabão. O padre fixou encarando aqueles melões por uns instante ai ela se levantou.

imagem do pai dele não saia da minha cabeça. Era difícil encontrar uma família tão bacana assim!Três dias depois eu fui visitá-los.

Eu ainda me recusei, juntando toda coragem que tinha.