Minha ex brincado com xoxota

48 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag:

Minha ex brincado com xoxota

Minha ex brincado com xoxota

Fiquei rolando na cama até altas horas,só cochilando lá pras 5 horas da manhã.

E eis que surgiu a vontade de ir, meu aniversário é no início do ano e eu estava completando 18 anos, então comecei a implorar para a minha Mãe falar com meu tio para eu ir nesse verão.

Sempre chamei a atenção por onde passo pelo corpo malhado e pelas roupas que gosto de usar, que normalmente são bem justas e curtas.

rnFaltava um ano e meio pra eu terminar a faculdade mas logo minha vida começou a mudar por completo, apos três meses de namoro Rogério quis que ficássemos noivos e isso aconteceu junto com meu aniversário de 24 anos.

Amo quando vcs socam com tudo lá no fundo da buceta ou do meu cú.

Eu lembro como se fosse hoje. ” – Senta”Ele sentou encima da minha mão, e eu disse….

Fez tudo isso até chegar na ejaculação e gozar em minha bunda para que eu não engravidasse. Ela debruçou-se sobre a mesa ficando empinadinha, a forma de sua xoxota bem nítida.

ELAINE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A TELEFONISTA”, chegando até a sala da tal telefonista o rapaz me “comia pelos olhos”, esta lá e me vendo abriu um sorriso e disse brincando “SE A SENHORA NÃO QUISESSE ME RECBER TUDO BEM”, era ele o meu filho Marcos, então disse a ele “MAS VOCÊ NÃO ESTARIA DE CAMISA VERMELHA?”, ele então põe a mão na cabeça, e diz “É VERDADE, ME ESQUECI DESTE DETALHE”, “NÃO TEM PROBLEMA”, e fui até a sua direção e o abracei, ele me abraçou forte e demoradamente, notei que o peito dele era bem forte e o perfume que ele usava era qualquer coisa de louco. 70m de altura, olhos claros e um bumbumestavamos em casa já bebados,eu meu amor,ele ja tinha brincado a beça com o meu rabo,e dormiu. Quando eu percebi que minha mulher estava extremamente à vontade, a Nicoli olhou para mim, com cara de safada e veio direto na minha boca, o meu pau ferveu, meu coração pulou e tive que me controla para não gozar pelo simples fato de estar beijando ela e passando a mão na bucetinha.