Minha Mãe Não Conseguiu Se Segurar E Me Deu A Xoxota

10 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , ,

Minha Mãe Não Conseguiu Se Segurar E Me Deu A Xoxota

Minha Mãe Não Conseguiu Se Segurar E Me Deu A Xoxota

O segundo guarda era bastante branco mas com os cabelos bem escuros e, além das calças apertadas, o que me chamou a atenção era a camisa dele.

Eu estava morrendo de vergonha do Tony, pois acabei gemendo alto em uma das linguadas que ela deu, quando Tony estava detonando o buraquinho dela com o seu mastro respeitoso; Fiquei envergonhado pelo fato de repente Tony ter descoberto que sou passivo com bonecas. Foi aumentando a velocidade da cavalgada, a xoxota encharcada fazendo sons úmidos quando engolia o pau todo sua bunda batia em meu saco com um aplauso.

Ele então disse: _Vem aqui minha puta, deixa eu provar que gosto tem essa sua buceta linda… Quase gosei na hora que ele disse isso.

LEVANTEI-ME UM POUCO, ESFREGUEI SEU PEITO, SUBI PELO PESCOÇO, REFIZ O CAMINHO E JÁ ESTAVA INDO PARA SEU ABDÔMEN QUANDO SUAS MÃOS AFLITAS SEGURARAM AS MINHAS E FUI PUXADA DE ENCONTRO A SEU CORPO, QUE NÃO MAIS RESISTIA A TANTA TENSÃO E ANSIAVA SENTIR-ME SUA POR INTEIRO…ACOMODOU-ME EM CIMA DE SEU PAU E AGORA ERA ELE QUE NÃO PARAVA DE DESLIZAR AS MÃOS POR TODO O MEU CORPO ENQUANTO PRESSIONAVA SUA PELVIS CONTRA A MINHA E NOSSO RITMO ERA SINCRONIZADO PELA PAIXÃO QUE NOS A ARREBATAVA, QUERENDO EXPLODIR NUM ORGASMO INCANDESCENTE QUE NOS TORNASSE UM NA UNIÃO DE NOSSOS SERES, SEDENTOS DE AMOR…TOMAMOS UMA DUCHA, NOS ENROLAMOS NAS TOALHAS E FOMOS PRA CAMA CONTINUAR NOSSO ROMANCE, AGORA BRINDANDO MAIS UM ENCONTRO COM TAÇAS DE UM DELICIOSO ESPUMANTE, ACOMPANHADO DE MORANGOS FRESCOS E BEM VERMELHINHOS, DEGUSTADOS DIRETAMENTE NO CORPO DO OUTRO, ENTRE LAMBIDAS QUE IAM NOVAMENTE ACENDENDO NOSSO FOGO INTERIOR…CARÍCIAS SE INTENSIFICAVAM E NOVAMENTE NOS DEIXAMOS ENVOLVER PELOS SENTIMENTOS APAIXONADOS QUE SÓ NOS FAZIAM DESEJAR CADA VEZ MAIS UM AO OUTRO DE FORMA ARDENTE E EXTREMAMENTE AMOROSA…""Passou a tal semana, ele me alimentava e cuidava bem, fazia carinhos e eu achando que ele havia mudado comigo.

Conseguiu ter uma conversa com ele, sem ninguém perceber. – “Vem, meu garanhão… Eu quero mais dessa sua boca gostosa… “, disse, já meio senhora da situação, puxando a cabeça dele de encontro ao seu ventre.

– Mauricio fez a minha apresentação a senhora de 50 anos.