Minha mulher tesuda 14MAR2016

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha mulher tesuda 14MAR2016

Minha mulher tesuda 14MAR2016

Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015. Então ela disse: “Seu danado! Pois deixa eu ver esse pauzão duro!”, e trazendo a mão para trás meteu dentro de minha cueca e liberou meu pau para fora. O jeito como ela me olhava enquanto me chupava me deixava louco, e suas reboladas fizeram meu primo gozar rapidamente.

Sentei-me no chao e comecei a contemplar, com o corpo ardendo de tesao, a pessoa que eu mais amava me olhando angustiada, anseando por um orgasmo, sabendo que somente um toque a levaria a loucura e eu era a unica pessoa que podia faze-lo! Mas nao fiz! Ela desesperada, chorando me suplicou: “Bruna, nao tudo menos isso! Faz o que vc quiser comigo, mas isso nao… termina, por favor!” “Mas nao era vc que tinha nojo de mulher, agora quer que uma te de um orgasmo?!” Ela nao teve resposta, eu estava certa! Ela continuou a chorar, o seu corpo tremia e transpirava, sua bucetinha anseava por um unico toque, certeiro, bem no grelinho, a quem os meus toques deram tanto prazer!As Quatro Melhores do Colégio III: Brincadeiras na PiscinaFiquei louco e levei Anne para o meu quarto, ela começou chupando meu piru, depois, foi a minha vez, ela se arreganhou de bariga para cima e comecei a chupar sua buceta, coloquei a mão para abrir seus grandes labios e mordia de leve o clítoris, ela gemia alto, e gozou muito, depois subi em cima dela, mas ela virou e falou que queria cavalgar em meu pau, ela mirou e sentou em cima dele, começou a cavalgar enquanto eu chupava seus lindos peitinhos com a marca do biquíni.

Ele abriu minha bolsa e pôs a quantia lá dentro…Nos vestimos, saímos do quarto e fomos pro carro, no caminho de volta ele disse que agora entendia o pq de eu atender apenas um cliente por dia. bem lentamente, como se estivesse me provocando (e estava mesmo). Murilo, e a cena dele deitado antes de eu acordá-lo com o pau endurecendo.