Minha Negona Arreganhando A Bunda E A Xoxota Pra Gozar Gostoso

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha Negona Arreganhando A Bunda E A Xoxota Pra Gozar Gostoso

Minha Negona Arreganhando A Bunda E A Xoxota Pra Gozar Gostoso

VIA VOCÊ DORMIR AO LADO DA MINHA CAMA E ME TOCAVA OLHANDO PRA SUA BOCAAQUILO ME DEU CORAGEM E COMECEI A FODER A BUCETA DA ANA COM MEUS DEDOS EU BRINCAVA CHUPANDO SEUS CLITÓRIS E FODENDO ELA COM A DOIS DEDOS MEUS ATE QUE ELA SE ENTREGOU NUM GOZO PROFUNDO E EU SABIA QUE ELA TINHA GOZADO. Espero encontrar outro cara como esse para fazer o arreganhando buraco parte 2.

Até que um dia sai com um cara 10 anos mais velho Q eu e que mostrou realmente o lado bom de foder, encontrei com ele no Shopping Ibirapuera e seguimos para um drive na Indianopolis demos alguns amassos então ele me colocou em cima da cama que tinha lá e começou a chupar meu grelinho ele chupava tão intensamente que não conseguia nem respirar de tão ofegante que estava nossa um delírio até que …… Dei um banho nele isso mesmo um banho, fiquei assustada pois não sabia o que tinha acontecido fiquei muito sem graça pois não tinha o que falar, ele perguntou o que tinha acontecido eu sinceramente Tbm não sabia e falei Q tinha certeza que não fiz xixi, ele respondeu mas não é xixi mesmo vc jorra , nossa vc jorra porra , vc goza gostoso demais e voltou a me chupar com mais vontade ainda e gozei de novo e de novo, e então descobri como é gostoso gozar, achava que só acontecia em filmes porno, achei Q era até montagem, mas não é real eu sinto e eu gozo profundamente.

Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada.

A cena daquela bunda subindo e descendo no meu cacete até hoje não sai da minha cabeça, foi extremamente gostoso.

Ele entrou mascarado, com um shorts de futebol, sem camisa, de chinelo e foi logo dizendo:– Que tesão de puta gostosa!!!! Preciso de um banho prá te comer, mas levanta e dá uma voltinha pra eu te ver nessa roupa de biscate…Eu levantei e disse:– Depois você toma… quero te chupar agora!!!… já esperei demais…-Sua vadia deliciosa…Ele veio pro meu lado já tirando o shorts… Senti seu hálito de álcool quando ele veio beijar minha boca safadamente, enfiando a língua, mordiscando meu pescoço, com uma das mãos apertou meus peitinhos e com a outra mão puxava minha calcinha de lado pra ter acesso ao meu cuzinho, enquanto mordia e chupava meus mamilos, apertava a minha bunda, dava tapas e dizia que me queria de quatro… fiquei louca de tesão… ele estava cheirando suor mas mesmo assim agarrei seu cacete por cima da cueca, ainda não estava duro o suficiente.

Respondo tímida:Sr Luiz me chamou na mercearia e me perguntou; meu filho voce negociou suas irmãs pra eu liberar minha mulher, mas não me disse que liberação é essa, pode me dizer agora? a negona tá me dando chifre é? porque a bicha tá mansa, tá folgosa, não reclama de nada, um doce, tô ficando com medo isso só pode ser gaia.