Minha Vizinha Gravou Um Vídeo Mostrando A Buceta Raspadinha

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Minha Vizinha Gravou Um Vídeo Mostrando A Buceta Raspadinha

Minha Vizinha Gravou Um Vídeo Mostrando A Buceta Raspadinha

Eu sorri e me virei para ele, mostrando minha rola bem firme e dura, menor e bem menos grossa que a dele. – Nesse momento uma coisa estranha aconteceu, Michele interrompeu a fala e olhou para o teto, como se pensasse em alguma coisa. Tiraram minha saia, ficaram pelados também, me jogaram no sofá e começaram a me lamber inteirinha. Passei a mão em suas pernas, dando leves apertões e então cheguei mais perto, encoxando ela, comei a passar a mão na perna novamente, subi pela barriga e peguei nos seios, ela ia suspirando enquanto eu beijava seu pescoço, passei a mão por dentro da blusa e comecei a pegar naqueles peitos maravilhosos, desci a mão, por dentro do shortzinho dela e comecei a mexer em sua bucetinha raspadinha, ela virava a cabeça para trás me beijando, enquanto eu masturbava ela, até que ela puxa meu calção para baixo e começa a me masturbar e bater meu pau contra a bunda dela, abaixo o shorts dela e ficamos nos atentando.

O dildo escapava direto do meu cu fazendo pressão pra fora e me levando ao êxtase, foi aí que entendi que era isso que aquelas mulheres deveriam sentir e assim conheci os vídeos de anal-squirt e vi que as sensações que elas tinham eram exatamente as mesmas que eu tive, me senti bem putinha, por aprender a gozar por trás, sem encostar no meu pau, gozei como menina e foi maravilhoso.

CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.