Morena Bucetuda Gurupi Tocantins

Morena Bucetuda Gurupi Tocantins

Morena Bucetuda Gurupi Tocantins

Faziam quase 8 anos que eu não viajava para o Tocantins.

Gemia loucamente com a grossura de seu primo, pulando de seu colo e o deitando. Logo ouvimos novo bater na porta e Pedro se levantou para abrir voltando com uma morena alta, muito bonita, cujos trajes e maquiagem indicavam tratar-se de uma garota de programa. A velha entrou pra fazer os exames e disse padre dar o recado pra sobrinha dela e dizer que ela só voltaria no fim da tarde. Paolla já tinha bebido o suficiente para estar à vontade, tentei me acalmar e deixar acontecer. Fiquei ali parado com ela encostada na parede, tentando regularizar a respiração, até que se acalmou.

ELE ENFIAVA OS DEDOS NELA E CHUPAVA MEU GRELINHO E EU GEMIA E ESTAVA DESCONTROLADA ERA MARAVILHOSO VER AQUELE HOMEM DESEJADO PELAS ALUNAS MAIS JOVENS , DAQUELA FORMA DIANTE DE MIM E MELHOR DE TUDO ME CHUPANDO, SENDO MEU !!ELE SUBIU E COMEÇOU A SUGAR MEUS SEIOS, EU OS ESFREGAVA NA CARA DELE ELE CHUPAVA OS BIQUINHOS MORDIA DE LEVE… EU GEMIA, GRITAVA DE TESÃO !!NÃO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR MINHA VONTADE, ME COLOQUEI DE 4 PARA ELE, ADORO ESSA POSIÇÃO , E ME SURPREENDÍ QUANDO ELE COMEÇOU A CHUPAR E LAMBER MEU CUZINHO.

Ele se vestiu e perguntou se deveria vir na terça que vem. Tirei meu pau de dentro, e a porra jorrou para fora.

Ele sabia o que eu queria……!!!!!!!!!!!!!!!Mas quem sabe eu continuo e conto a vcs!"Hoje eu diria que confiamos quase 100% um no outro.

Ver aqueles cabelos loiros e aquela boca rosada me cobrindo totalmente naquela pouca luz era uma cena inesquecível.

-Não, só o negão pode me bater… Ele vai comer o cuzinho dela papai e o senhor não vai poder comer o meu… Vai querer mesmo assim?""-Meu deus, tinha me esquecido de como é grande esse negócio. Ela me olhava mas não dizia nada, o que somente foi me dando mais coragem.

Com as mãos em meus ombros ela me encarou mordendo o lábio inferior.