Morena cadela trepando de quatro

Morena cadela trepando de quatro

Morena cadela trepando de quatro

Ela sorriu e depois encolheu os ombros, a modos que sem saber a resposta.

Olá, meu nome é Alberto, tenho 23 anos, sou moreno, nem magro, nem gordo e 19 cm de dote, minha esposa é a Carla, tem 21 anos, morena, bumbum grande, seios médios e curvas que chamam atenção aonde passa.

Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas.

Ele começou a me baixar o maio e chupou os meus seios como se fosse um Bebezinho. ""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada. Mas e aquele murmúrio? Será que Ângela estava acordada fazendo alguma coisa? Abri lentamente a porta do meu quarto que estava fechada e pude notar os dois trepando.

Eu comecei a socar mais forte, meu pau entrava e saia com vontade, ela gemia mais alto e eu ofegava em cima dela, olhava aquele corpinho sacudir e os peitinhos a pular, ela entrelaçou a perna em mim e eu continuei socando, sem perceber meu pau começou a latejar e quando ela me apertou e soltou um gemido forte e alto eu vi que ela tava gozando, pude sentir a bucetinha apertar meu pau e então não aguentei, enchi a bucetinha dela de porra, gemi alto enquanto jogava tudo dentro. A sensação de seu caralho entrando em mim, foi algo indescritível, pois ao mesmo tempo que tinha liquido no reto, seu pau estava besuntado de creme dental Hot, aqueles vermelhos.

Tínhamos marcado com os amigos do meu morzão.