Morena Cavala Mostrando Sua Bunda na Praia

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Cavala Mostrando Sua Bunda na Praia

Morena Cavala Mostrando Sua Bunda na Praia

Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. Já nos conhecemos há 3 anos e vamos fazer 1 ano que estamos saindo.

Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao. Chegando la apos resolver tudo fomos para o quarto e ficamos sozinhas … decidimos q iria ser ali o palco de nossa ” lambança”. Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho. Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista. Chegou a noite, Jorge foi deitar enquanto Kelly tomava banho, vestiu um sutiã vermelho, transparente, uma calcinha fio dental com babados nas laterais, o fio de trás se perdia em sua enorme bunda negra, passou creme em seu corpo inteiro e saiu do banheiro.

– Mas com essa chuva não vai adiantar ir para a praia.

não entregar ela pede um pouquinho de boceta em troca se ela não der o sr. Numa noite em que eu estava viajando, ela esperou ele chegar do trabalho e quando viu o elevador abrindo e ele saindo, ela abriu a porta de nosso apartamento. Não entendi!O prazer invadiu minha corpo e alma e essa foi a primeira vez que gozei antes de fazer o ativo gozar.

Nos finais de semana normalmente saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, as vezes participo comendo sua buceta mas o cu ela só me deu uma vez, embora sempre o de para outro, também com minha porra, apenas uma vez a tomou, embora diga que adora quando um homem a solte em sua boca quente e macia.