Morena dando de quatro mostrando a marquinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena dando de quatro mostrando a marquinha

Morena dando de quatro mostrando a marquinha

Passado um certo tempo Júlio disse a Sandra que ela iria receber duas picas mandando ela sentar na minha pica. Enquanto Djalma fazia flexão,Moacir abria as pernas dele mostrando o rabo dele todo aberto.

Então,isto foi no ano passado(2015)quando eu comecei a namorar a minha atual,cara…ela é simplesmente linda! Morena,bumbum empinado,cabelos grandes,sorriso perfeito,alta e um pouco definida o corpo todo. Passou então a unha pelas pernas acima, deixando uma marquinha e arrepiando toda sua linda mulher.

Resolvemos fazer outra posição,com Leona deitada de bruços,Lucas sentou e abriu suas pernas para comer aquela delícia de buraquinho e eu sentei do outro lado,também de pernas abertas para ela me mamar até que,já não aguentando o tesão acumulado,ficamos de joelhos a sua volta e eu disse:A gatinha vai tomar leitinho de mamadeira,tem duas pra você mamar bastante. Sabrina foi até a cama, pegou um par de algemas e prendeu as mãos do cliente no ferro da cama, deixando-o levemente curvado pra frente.

e depois foi minha vez de ficar de quatro pra ele nossa o pau dele tinha uns 19cm , mas era bem grosso, mas entrou fácil, e enquanto ele metia em mim eu metia na amiga pois ela é muito gostosa e eu não podia perder a chance de experimentar aquela buceta deliciosa, e ele gozou no meu cu também, e depois eu meti no cu da amiga e ele ficou só olhando eu meter na sua namorada gostosa, (mas pra falar a verdade o cu dele era mais gostoso que o dela) assim que ela gozou eu voltei a meter no cu dele nossa que delica gozamos muito,e espero repetir novamente.

Ele chegou e arregalou os olhos.

Nos divertimos muito durante a noite, jogando conversa fora e afins.

Que pena que ele só ficou três dias! Foi o comentário que ela fez quando terminou de me contar o que acontecera.

Pedi para ele entrar que iria me trocar. Ela viu,já ele,chupou a buceta dela fazendo a gozar. Me mostro e disse que logo eu ia conseguir.