MORENA MOSTRANDO A BUCETA NO JET SKI

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

MORENA MOSTRANDO A BUCETA NO JET SKI

MORENA MOSTRANDO A BUCETA NO JET SKI

Meu irmão decidiu comer primeiro o Cu, quando ele enfiou sentir a velha gemer de dor e prazer, mas nem por isso parou de chupar minha pistola, que ia até sua garganta, logo meu irmão gozou, e quis descansar um pouco, sentou para tomar um café, mas a velha não queria parar ainda, pediu para eu também enraba-la, já com o Cu cheio de porra penetra-la foi fácil, comecei a estocar com força e bem rápido, meu irmão tomando o café, só assistia, a velha cheia de tesão dava bundadas no meu pau, e rebolava, até que eu também gozei. SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU. Voltou a ter um pouco de ciúme quando Paulino se levantou e abaixou a calça, mostrando um pau grande e duro, que Carmen na mesma hora pegou e chupou. Quando nos conhecemos tivemos uma forte identificação em todos os sentidos, inclusive no sexo. Demos uma volta e depois de um tempinho, nos encontramos.

E ele foi, primeiro massageou e lambeu, depois enfiou tudo aquilo aos poucos, ate que uma hora a dor se transformou em prazer e ai que eu gemi pra valer:– Isssoooo geme pra mim cachorra, geme vai vadia!– Ai, aiiiiii enfia tudo, con força, vaaaaaai!Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, como eu gosto. Nisso ele veio para cima de mim, abriu as minhas pernas e me penetrou com força…. Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena.

Enquanto ele tava ali agaixado me chupando, lambendo meu saco e batendo com meu pau na cara dele, ele passava o dedinho no próprio cuzinho, enfiando e tirando a pontinha, doido pra minha pica entrar. Acreditam que ele abriu a braguilha e mostrou o pau a ela? Duro, duríssimo!Ela endoidou. ele botou ela de quatro e agora meteu na buceta.