Mostrando a buceta gostosa parte 2

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Mostrando a buceta gostosa parte 2

Mostrando a buceta gostosa parte 2

"Bom vou nos apresentar me chamo Paulo tenho 27 anos ,branco,cabelos preto liso e corpo médio e minha esposa se chama mel, ela tem corpo médio, cabelos cacheados um sorriso lindo ela e super gostosa,somos casados a 3 anos.

Comemos ela de todas as formas possíveis imagináveis,de 4,sentados,em pé(um comia o cu e o outro a buceta),fizemos uma DP deliciosa,ela gemia e dizia que seria eternamente nossa puta até que,Rodrigo e eu ficamos ajoelhados na cama segurando nossos paus,falei para ela chupar os dois juntos e depois,sentamos na cabeceira da cama,a gostosa se deitou de bruços enquanto nos mamava,eu falei que iríamos gozar,nos levantamos e,falei para Amanda empinar a bunda,gemendo de prazer,eu e Rodrigo gozamos,eu na entrada de seu cuzinho e Rodrigo gozou vários jatos na boca da safada,gozei tanto que vi minha porra escorrer por suas pernas,falei para Rodrigo:Cara,que delícia de mulher.

Ele se levantou na cama e sacou sua cueca, mostrando seu membro duro, apontado novamente para o teto. A Patrícia nem lembrava mais de que até então não gostava de sexo oral.

Não fico muito pequeno nem muito grande, é meu primeiro conto aqui, se tiver algum erro ortográfico peço perdão!– Tudo bem, já estou descendo. Eu tentando consola-la e ela dizendo que tava ficando louca pois já tinha um tempo que não transava,acho que por causa da bebida, do nada ela me pergunta se já tive alguma experiência lésbica,disse que não,mas q nutria uma grande curiosidade em chupar uma buceta,nisso ela em um movimento só tirou o vestido que estava usando pegou meu rosto e começou a me beijar enfiando uma língua quente na minha boca. E comecei a rebolar, nao havia mais dor era tesao que nunca havia sentido uma delicia, rebolava gostoso feito uma putinha em seguida ela me ergue ficando apenas com a parte superios das costas e a cabeça na cama pernas pro alto e começa a meter em mim, aquela cena dela em pe na cama e eu totalmente submisso me levou ao extase falei p ela que iria gozar e ela me diz, quero que goze bem assim quero ver a tua porra cair na tua bokinha. Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris.