Mostrando A Buceta No Mercado

23 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag:

Mostrando A Buceta No Mercado

Mostrando A Buceta No Mercado

“Eu vou, sou a mais nova da família, então é minha obrigação”PQP, acabou comigo, já estava de pau Latejando e ainda ela que viria ajudar. Um safado que fode com vontade, mete o pau grande fundo, chupa uma buceta até fazer gozar, preenchendo os outros buracos com os dedos.

rnPor diversas vezes já tinha recebido cantadas pra transar por dinheiro e de verdade sá não aceitei por que como a cidade não era grande, se caísse na boca do povo tava fudida e mal paga.

Se eu souber, que ninguém mais saiba!"Bom, nao sou muito de escrever, porem vou passar a vcs os acontecimentos da minha vida haha, emfim bora la… Sou marombha ( nome ficticio), sou meio psicopata por sexo, tarado ao extremo, tenho várias amigas e várias garotas que me relaciono sexualmente e tudo mais, e o que irei descrever hj é o que aconteceu alguns dias atraz, lá estava eu em casa tediado, após uma semana de academia e trabalho lavei minha barca (carro), passei no mercado peguei algumas latas de red bull que por sinal é meu vicio, botei gelar.

depois de ter sido fodido pelo cachorro de primo Bené fui visitar ele no sitio com o proposito de acabar de arregaçar minhas pregas, só que agora era com ele. Meu corpo se contorcia de prazer e ele não parava de me chupar e apalmar minha bunda, me apertava mais contra ele é bombava em mim, até que gozamos juntos ali e ficamos um olhando pro outro, suados, fomos pro banho e mais uma rapidinha ali"Ao começar a pronunciar algumas palavras pude perceber o efeito que isso causava no corpo da linda morena de cabelos longos a minha frente. Era um espetáculo para mim inédito que elas iam se desnudando, mostrando para nós seus corpos sedutores. Deixamos de teclar e passamos a conversar por telefone. Ainda estava naquela fase em que era dificil falar com raparigas e só era diferente com a Luana porque ela era mais velha do que eu.

ela jogava o cabelo pro lado e fazia aquela expressão de tesão, de desejo, de libertação gemendo baixinho.