Mostrando a bucetinha gostosa da minha mulher

51 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: ,

Mostrando a bucetinha gostosa da minha mulher

Mostrando a bucetinha gostosa da minha mulher

Eu sempre achei ele gostoso, mas era o tipo de cara babaca do ensino médio.

eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental.

Eu queria mais, quando bebo, demoro MUITO a gozar, continuei a bombar naquela bucetinha enquanto ela restabelecia suas forças. Loira, 1,65 de altura, cabelos longos, seios pequenos e uma bundinha linda. Na hora de dormir Fernando ligou a tv e apagou a luz do quarto.

)Apesar disso, ela continuou agindo naturalmente, mas tirou a perna de cima da minha. Ele pediu pra chupar, e ela abaixou a calcinha mostrando a buceta gordinha dela.

Fiquei em silencio, olhei pra ele mais vermelha que antes. Normalmente gozo mais rápido sendo comido, e não deu outra: logo esporrei as mãos de Michel, que acelerou as estocadas e me encheu de porra.

-Tão doce minha putinha…mal posso esperar para interrar meu pau todo nessa buceta gostosaBoa tarde !Meu nome é Luan, sou branco, 1,75m, 73kg, cabelos castanhos e tenho um corpo legal.

Mas independente disso, o buceta dela era muito gostosa e bem apertadinha até. Suas nádegas gostosas batiam contra meu corpo, e pressionavam a base de meu pau.

Na minha turma a maioria os alunos é formado por mulheres com idade que vária de 17 pra mais, recentemente uma nova aluna entrou na turma vindo transferida de um polo da faculdade em outra cidade, impossível só de olhar pensar que ela seria apenas mais uma, Larissa tinha uma beleza incomum, cabelos castanhos lisos, pele branca, seios médios e um bumbum normal, nada fora do comum além de usar óculos de armação grossa, seus cabelos longos davam um ar ainda mais envolvente a ela isso combinando com o perfume, inteligência a deixavam ainda mais atraente logo na primeira semana, não conversamos nada na primeira semana, só sabia seu nome pela chamada e imaginei que ela deveria ter no máximo 19 anos. – Me diz uma coisa e o John, depois desta loucura você o viu?"Saí de cima dele e desfaleci ao seu lado, apaguei creio que por uns dois minutos.

Raliely ainda não sabe por quê se veste para dormir já que todo dia acorda nua da cintura para baixo.