Mostrando a bucetinha na Cam

43 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , ,

Mostrando a bucetinha na Cam

Mostrando a bucetinha na Cam

Naquela turma do Bruno, havia mais quatro, três alunas e mais um rapaz. Nunca senti nada IGUAL!"– Huummmm!!! Acho que hoje eu vou ter de te ensinar algumas coisinhas, Gabi!! – ela disse e já foi tirando o short e a calcinha, deixando a mostra sua bucetinha carnuda e depilada. Eu estava sempre por la na casa dele e ela agia normal e se vestia como so estivesse ele (bernardo )em casa"Meu nome é Ludmila , tenho 38 anos,sou morena, 1,75m de altura,58 kg, seios médios, até que ostento um corpo escultural pra idade e meu maior orgulho é meu bumbum(que modéstia a parte chama à atenção por onde passo), sou divorciada a 8 anos. Só faltou ele usar a mão direita que estava livre para fazer alguma coisa.

Ele é um bom marido, mas quando o assunto é sexo, ele não me satisfaz. Obs:depois que eu lembrei da camisinha, pra minha sorte ela tinha ligado as trompas de falopios,no parto da sua filha.

Na verdade elas jamais sequer pensaram em fazer algo sequer próximo a isso, mas nesse momento definitivamente não pensavam nisso, apenas imaginavam que haviam perdido tempo. Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando. Minha vida ia levando o ritmo de sempre, apesar de uma breve desilusão amorosa, continuava com os estudos e com minhas atividades recreativas de sempre, um futebol, um basquetezinho e a praia, além de um pagodezinho, que bombava em Natal nos fins de semana pelas bandas de ponta negra e CCAB da Roberto Freire.