Muito gostosa mostrando peito e buceta rosinha filmando com a camera

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Muito gostosa mostrando peito e buceta rosinha filmando com a camera

Muito gostosa mostrando peito e buceta rosinha filmando com a camera

Foi quando o Anderson,falou alto pra meu sogro ouvir: Porra,Moacir,você tá abrindo as pernas do cara que tá mostrando o cuzinho dele,de onde o Milton está dá pra ver,não é Milton? E meu sogro respondeu: Sim,dá pra ver,mas não me incomodo,é uma boa visaõ…Então Mocir gostou da deixa e falou: Já que você tá gostando,vou aproximar ele da beira da piscina E FALOU: Vem,Djalma pra perto da piscina;ele se aproximou e ficou de 4 pra começar a flexão foi uando o Moacir pegou na bunda do Djalma e abriu as bandas mostrando o cú dele. Ele sorri e comecei a dançar sensualmente diante da câmera, passava as mãos sobre os seios, coxas e rebolava diante dele. Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Fui no começo devagar e após uns 5 minutos ela virou o rosto e falou – Mete maiss!!Eu sou a Mara, tenho dezenove anos, sou uma morena bonita, charmosa e sou muito gostosa, acontece que eu tenho um irmão, que é mais velho do que eu, ele é um gato, maravilhoso, nós sempre fomos muitos apegados, nós somos aquele tipo de irmãos, que ficam se paparicando, com abraços e beijos o tempo todo, nós não nos desgrudamos, pra nada, ou seja, sempre nos demos muito bem, mas com toda essa convivência e com todo esse grude, eu já não o enxergava mais, como um irmão e sim como um paquera a nossa amizade ia muito mais, além disso.

E no dia seguinte acabei tirando o cabacinho dela naquela xota bem rosinha e carnuda. Estávamos nos “penetrando” com nossa própia buceta e com todo gozo que estava ali. A apreensão inicial tinha passado e eu pude perceber isso pois, tia Sandrinha e Gabi estavam bem molhadas e soltinhas, tornando nossa foda muito gostosa. Ele se aproximou por trás, me encoxando e passando as mãos pelo meu peito e virilha, enquanto esfregava a pica ensaboada entre as minhas pernas.