Namorada Gostosa Mostrando A Bucetinha

59 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag:

Namorada Gostosa Mostrando A Bucetinha

Namorada Gostosa Mostrando A Bucetinha

Era sábado, minha namorada estava de folga, acordamos logo cedo e fomos para a praia tomar um banho de mar e curtir o sol.

Tirei os os lindos seios rosados e duros pra fora da blusinha acariciei, apertei e chupei aqueles seios e levei a mão até aquela bucetinha lisinha que já estava molhadinha, massagiando aquele clitóris novinho em folha. Meu marido disse a ele se poderia esperar um pouco pois aguardávamos a conta e convidou-o a sentar-se conosco, ele nos disse que costumava fazer ponto em frente ao bar e que já havia terminado o trabalho naquele dia mas que faria a ultima corrida pra gente. Depois fiz a danada virar de costas e arrebitar a bunda e coloquei meu pau novamente em sua buceta, meti com força, muita força, então os gemidos da secretária começaram a ficar menos abafados e mais agudos, meti por alguns minutos nessa posição e então me veio a vontade louca de gozar, perguntei à Dani se poderia gozar em sua boquinha, mas ela disse que era melhor não, pois estava em horário de trabalho e não queria ficar com o hálito “espermatozoidezado”, então gozei dentro de sua bucetinha mesmo.

Continuei negando,não queria que ninguém soubesse mas ele insistia dizendo que não adiantava negar,que sabia como eu estava me sentindo de pau duro,disse que ele também ficava sem cueca de shorts ou bermuda,disse também para eu não ficar com vergonha,que todo menino batia punheta pois era muito gostoso e que eu poderia falar para ele e que não contaria pra ninguém,então falei que ja havia batido uma vez e que realmente era muito gostoso o que sentia mas disse que não faria mais e Danilo saiu do quarto mexendo em seu pinto dizendo:Você pode falar que não vai mais fazer mas tenho certeza que você continua na punheta todo dia,eu vou bater uma agora,olha como meu pau está!,disse mostrando o volume sobre a bermuda com cara de safado. Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima.