Namorada Mostrando Buceta Gozada

13 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag:

Namorada Mostrando Buceta Gozada

Namorada Mostrando Buceta Gozada

Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque nunca tinha feito aquilo, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam, eles pararam e foram beber junto comigo, minha amiga sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversandojá estávamos bêbados minha amiga começou a me fazer caricias colocar a mão por dentro da minha blusa e apertar meus seios e me beijou na boca achei estranho mais ela foi me apertando tão gostoso que comecei a gostar, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passando a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei a chupar os seios dela e pagar na sua bucetinha. ele pediu pra ela botar a pica dele entre os peitos dela fazendo uma espanhola.

e suspirava ao sentir a buceta se rasgar. Assim fui tirando a sua calça, fui puxando e ela me ajudando, depois que tirei sua calça e joguei longe pude contemplar aquele corpo, magrinho, seios pequenos, mas bem desenhados, a cintura bem marcada, as coxas lindas, proporcionais ao corpo, bem desenhada, e aquela calcinha rosinha, cavada, que permitia ver seus pelinhos rasos na virilha me matavam de tesão.

Marcos ficou bombando o rabo da namorada por alguns poucos minutos, sentindo o tesão crescer rapidamente.

A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

Eu não sei se vou gostar de engolir, `tá bem?!-Claro!…Claro!… eu também não quero que você engula…vem…vem, sobe em mim!Que chato!! Eu queria chupar mais e o chifrudinho já queria terminar tudo! Bom, a partir desse dia, Gil sempre me pedia que eu o boqueteasse, mas nunca gozou na minha boquinha.

Perguntando; Tudo bem por ai?Tudo em ordem.

Eu sorri e me virei para ele, mostrando minha rola bem firme e dura, menor e bem menos grossa que a dele. Comecei os movimentos lentos e fui aumentando na medida em que ficava mais confortável, quando eu já estava bombando rápido Flavinha ficou mais escandalosa:-Vai titio…. Não bastassem os shortinhos e as camisetas sem sutiã, no sábado, quando fomos ao clube, ela fez questão de ir ver o treino do Ataíde com o biquíni pequenino que usava.