Namorada tirando a roupa e mostrando buceta

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Namorada tirando a roupa e mostrando buceta

Namorada tirando a roupa e mostrando buceta

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto. Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos. Quandobaixei suas calças percebi o volume de sua buceta, naquele momento já bem molhada.

Ficou de quatro deixando a bucetinha bem raspadinha e o cúzinho expostos e sem vergonha alguma:-Vai pai! Tira a roupa e come meu cúzinho…e pare com essa coisa de filhinha…hoje eu sou sua putinha!Brincadeira! A menina estava quase me constrangendo, sério! Eu precisava explicar algumas coisas:-Tenha calma minha fi…putinha, eu vou te chupar primeiro,mas me explica que negocio é esse de piriquita raspadinha?-Ora papai, todas as meninas são assim hoje em dia mas se você não gosta deixo crescer…-Não minha filha…putinha…assim está muito bom!Deitei ela de costas na cama, abri suas pernas cheio de boas intenções, comecei alisando com a lingua aquela xaninha bem carnudinha, muito lisinha e macia, aos poucos fui correndo a lingua entre seus lábios vaginais e com os dedos abrindo a bucetinha já podia ver o interior, os pequenos lábios côr de rosa forte.

Ela coloco as maos nas minhas costa e mi deixo com mais tesao fechei os olhosQuando dei por mim, já sentia o toque dos seus dedos na minha bunda por cima da calça de moletom ela derepente foi tirando meu moletom e camisa.