Nao Aguentou E Meteu O Dedo Na Buceta Na Hora Da Depilacao

Nao Aguentou E Meteu O Dedo Na Buceta Na Hora Da Depilacao

Nao Aguentou E Meteu O Dedo Na Buceta Na Hora Da Depilacao

Já tinha visto algumas colegas que haviam feito isso e depois acabavam tendo que ir embora da cidade.

Eu gritei, era tarde de mais… meus pulsos já estava amarrados nas costas, ele pegou outro cabo dobrou no meio e botou meu pescoço ali, pegando a outra ponta passou pelas minhas costas e por entre minhas pernas, enrolou na volta do pescoço, e depois fez varias voltas nos meus peitos, eles estavam roxos de tão forte que ele o fez. ""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada. Ele levanta minhas pernas e apoia o corpo sobre elas para seu pau entrar cada vez mais fundo.

Porém eu sempre fora à frente, eu sempre chegava nas garotinhas que acabavam de deflorar e despertavam o interesse do sexo masculino, por que seria diferente com ele? Talvez por que quem despertou o interesse no sexo masculino fosse eu.

ele meteu nela por um dez minutos depois tirou ela sentou na pica pra cavalgar, e dessa vez ela cavalgou melhor.

Eu fiquei toda melada e fudida.

Vou te foder, Carol até você não poder mais sentar. Ele me respondeu:– Não, lembra da nossa primeira aula? Onde você me achou indelicado por cometer um erro de acreditar que você era hetero, pois você cometeu esse mesmo erro. Aproveitei e fiz algo que a muito tempo não fazia: depilação completa.

– Precisa ir embora ou dá para dar mais uma trepada. “Diego” deitou-se no chão e me puxou junto a ele (ele de cueca e eu de calcinha e sutiã); encaixei-me em seu colo e podia sentir sem pau duríssimo.

Ele molhava o pau na minha buceta encharcada, alisava minha bunda, dava leves tapas preparando-me deixando muito a vontade. Depois dela chupar meu pau eu não pensava mais em nada, só em foder ela ali mesmo, mas ela estava com medo de alguém aparecer, eu insistia mas não adiantava pois realmente algumas pessoas apareciam ali de vez em quando.