Negao Enrrabando A Magrinha Espalhou Com

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Negao Enrrabando A Magrinha Espalhou Com

Negao Enrrabando A Magrinha Espalhou Com

– Tenho certeza que você está adorando.

Continuei mais um pouco, gozamos juntos a última vez com vc gemendo no meu ouvido. Tenho 19 anos, sou magrinha e desajeitada.

Meu amor, desculpe, mas não resistiEsse pauzão do seu amigo.

Ele me deitou, colocou a camisinha e transei como nunca havia feito…até o Julio estranhou a minha performance: rebolava feito maluca naquele pau gostoso, gozei tres vezes antes que ele gozasse…e ainda queria mais….

Ela espalhou bastante gel em mim e aproveitou para introduzir primeiro um dedo e depois dois.

-A filhinha dá… Vou ser sua no fim de semana, o que acha? Me comer na frente do negão.

Ele disse que tinham bons bares, lugares pra dançar, dependia do gosto e de ter uma boa companhia.

ela sentiu a cabeça entrar no cu dela.

"depois ele saiu de cima e sentou na cama e ela veio pra o colo dele, de frente pra ele. – “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto.

Eu queria mais, queria que ele gozasse na minha boquinha entao comecei a chupar pablo ate ele encher minha garganta de porra.

Papo fluiu legal, a vontade dos próximos passos era grande. Depois,beijou e lambeu minha barriga e desceu até a boceta.

Eu estava em pé nu e bem excitado e olhou para mim, me viu pelado e de pênis duro, me disse para eu ficar calmo, que nós iríamos sentar no sofá e que iríamos nos masturbar e me perguntou se eu queria, e logo sentei, ela sentou do meu lado e disse que aquilo não era errado e que eu ficasse tranquilo que ninguém nunca saberia; disse que ela tocaria no meu pênis e eu nela e perguntou se eu sabia fazer e, antes de responder, ela começou a me masturbar e por instinto eu coloquei minha mão na vagina dela e ela com a outra mão mexia a minha para cima e para baixo.

"Quando ele chegou apenas admirou aquele rabo, aquelas coxas e deitou do lado já roçando naquele rabo, ela meche jogando a bunda pra ele.