Ninfeta de Calcinha Engolindo o Cacete Grande com a Buceta Inchada

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Ninfeta de Calcinha Engolindo o Cacete Grande com a Buceta Inchada

Ninfeta de Calcinha Engolindo o Cacete Grande com a Buceta Inchada

Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes. quase não conseguia respirar, tendo tudo aquilo entrando e saindo da minha boca num ritmo acelerado… minha saliva foi lubrificando aquele cacete delicioso.

Ao sentir o focinho gelado do animal ela deu um grito, beijei a boca dela para silenciá-la, o cachorro ficou louco, enfia a língua descompassadamente na buceta dela com uma velocidade espantosa, ela me apertou firme os ombros e pude perceber seu gozo intenso, enquanto a pica do animal fora da capa de pelos tentava achar um buraco pra entrar dentro. Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza. Com seu sorriso safadinho esfregou seus peitinhos durinhos no meu peito e dançávamos gostosamente quando fui logo abrindo e tirando sua saia e aproveito e tiro sua calcinha e subo te lambendo passando perto da gostosa e vc toda arrepiada, mas subi lambendo até seus peitos e no pescoço, passo a mão na sua gostosa bunda e sinto que você estava abrindo minha calça e foi tirando e de repente meu pau duríssimos pula para fora, vc: Nossa!!!! Que grosso, abaixou para tirar minha calça e veio beijando minha coxa ficou de joelho e dava uma chupadinha e veio, não perdeu tempo e segurou meu pau deu uma gostosa lambida na cabeça e começou a fazer uma chupetinha muito doido e eu gemia de prazer e vc olhava nos meus olhos verdes com uma cara muito safada e eu via sua boca gostosa pegando minha cabeça com muito tesão e aqueles seus olhares safados me enlouquecia ainda mais, deu uma sugada louca na minha cabeça, lambeu e foi beijando meu pau até começar a subir seus beijos na minha barriga, nos meus peitos e mamava meus peitos e me enlouquecia de tesão e eu passava-a minhas mãos na sua gostosa bunda, vc beija meu pescoço e dava uma chupadinha de leve muito estingante e foi chegando na minha boca que esta desesperada para te beijar e beijávamos como loucos selvagens e nossas mão passando na bunda do outro, fui botando meu dedo no seu secretinho e vc me beijando soltou ummmm! e senti meu dedo sendo apertado pelo seu cuzinho piscando de tesão e vc fez a mesma coisa e colocou seu dedo no meu. Dona Maria estava engolindo aquele leite na sua boca e engolindo novamente aquele pau sujo.

Minha bucetinha ficou toda inchada e quando meu noivo ligou quase na hr da janta dizendo que estava chegando meu sogro brincou dizendo:rn-quando ele chegar…dá pra ele…ele vai adorar sentir tua bucetinha…vai achar vc mais apertadinha.