Ninfeta gostosa arrombando a bocetinha com consolo

Ninfeta gostosa arrombando a bocetinha com consolo

Ninfeta gostosa arrombando a bocetinha com consolo

Levantei a saia, arriei a calcinha que usava e expus a minha bunda para ele. "Eu disse que tinha adorado foder com ela e que ela era muito gostosa. FIZ O MESMO PERCURSO PELO OUTRO LADO, CHEGANDO A VEZ DE ESFREGAR O SAQUINHO, AMASSEI SUAVEMENTE AS BOLAS E FUI ATÉ O CUZINHO, ONDE FIZ LEVE PRESSÃO.

e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior.

Como eu relatei acima, o vídeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar.

– Ainda não… Mas ele não… Eu entendo que ele é um bom candidato mas temos que prezar pela…– Eu sabia que era sobre mim.

Enquanto eu chupava, ele ficava cadenciando o ritmo da chupeta, e fazia o consolo entrar e sair do meu cu no mesmo ritmo.

Ele ficou sem acreditar, mas claro, aceitou na hora. -Lari, que tal irmos para um lugar mais reservado?"Salve tarados e taradas dessa página.

Saiu do meio dos dois, ficando ao lado deles, em um triângulo. Tinha sofás vermelhos aconchegantes, mesas em metal com arranjos de flores naturais e bem coloridas, pufes macios, ar condicionado… Os banheiros também tinham tudo, inclusive assentos para ninguém cansar de esperar. EU SEGURAVA NA CINTURA DELA E SOCAVA BEM DEVAGAR PARA ELA SENTIR O MEU CARALHO ARROMBANDO ELA ENQUANTO ELA FAZIA MOVIMENTO DE VAI E VEM EU PUXEI O CABELO DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE JA ANUNCIAVA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE MIM XINGAVA O CARALHO GOSTOSO NUNCA DEI UMA FODA GOSTOSA DESSAS FODE PORRA FILA DA PUTA ARROMBA SOCA NESSA BUCETA PORRA E GOZAVA EU JA NAO ME CONTROLAVA E JA METIA COM FORÇA DANDO CADA SOCADA QUE ELA DELIRAVA DE PRAZER. olhei pra minha amiga que só fez uma cara safada, foi a deixa pra eu tirar o pau daquela bocetinha apertada, trocar de camisinha e colocar naquele cu (maravilhoso, diga-se de passagem).

Não gosta de ser chupada?– Não sei, nunca fui.