Ninfeta gostosa batendo siririca

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Ninfeta gostosa batendo siririca

Ninfeta gostosa batendo siririca

Uma amiga veio passar um final de semana comigo , o nome dela é Helena ela tem 1,70 de altura é ruiva e pesava mais ou menos 65 quilos , tinha uma bunda empinada e peitinhos durinhos , nos a víamos combinado de passar um fds em casa mesmo, só fofocando ( era o que eu pensava ). Eu sou moreno 1,73 18cm de pica e na época tinha 24 anos e uns 68kg. Estou na a faculdade e a aula está um saco, e meu clitóris me faz sentir a sensação deliciosa da foda na última noite, impossível ignorar, resolvi escrever. Quando terminávamos o jogo íamos para o vestiário tomar banho para ir embora para nossas casas.

– Ninguém pode saber que isso aconteceu, escutou?Ele se abaixou e começou a chupar meu pau.

As duas trocavam olhares insinuantes, mas se contiam com receio do que poderia acontecer. Além de muito gostosa, ela usava uma calça fio dental. Eu assustada nao disse nada com medo de ele me bater.

A gente fazia aquelas brincadeiras de médico, mas bem inocentes.

E dali pra frente, volta e meia ele passava no nosso apartamento em horários em que eu não estava ou ela ia para o apartamento dele.

Ela contou isso e eu fiquei assustado com medo do marido dela ai ela disse que ele já sabia deste sonho e falava que ele realizaria.

Era muito mais forte que eu! Para que tudo ficasse mais ajeitado, mudei de posição, virando ao contrário, de modo que ficamos quase numa posição de 69, os dois batendo um para o outro.

E perguntou se ele queria uma massagem.

Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias. ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.