Noiva Esfregando A Xoxota No Pauzão Do Amigo Dotado Enquanto Corno Filma

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Noiva Esfregando A Xoxota No Pauzão Do Amigo Dotado Enquanto Corno Filma

Noiva Esfregando A Xoxota No Pauzão Do Amigo Dotado Enquanto Corno Filma

TODAVIA, MAL SUBI UNS POUCOS DEGRAUS, QUANDO SENTI MEU PULSO ESQUERDO SER AGARRADO POR ALGUÉM QUE ME DISSE– VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM, ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO, DEPOIS DE TUDO QUE VI VOCÊ FAZER!OLHEI E VI UM ROSTO SIMPÁTICO, SORRIMOS UM PARA O OUTRO E ME SENTEI DO SEU LADO, DIZENDO QUE NÃO PODERIA DEMORAR…ELE NÃO SE FEZ DE ROGADO, DE IMEDIATO MOSTROU-ME SEU MASTRO BEM DOTADO E DURO, O QUE ME LEVOU A INCLINAR A CABEÇA E DÁ-LHE UMAS BOAS LAMBIDAS QUE O DEIXOU BABANDO NA MESMA HORA…ELE APALPOU MEU PEITO, PEDIU QUE AFASTASSE BEM MINHAS PERNAS, ENFIOU DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA E FICOU ME MASTURBANDO ATÉ LEVAR-ME A UM BELO ORGASMO, ENQUANTO EU O FAZIA GOZAR EM MINHA MÃO…DESSA VEZ, FUI REALMENTE EMBORA ANTES QUE TERMINASSE A SESSÃO E AS LUZES FOSSEM ACESAS. Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir. –Isso eu quero filmado, o meu bukkake de puta.

A Julia para provocar ainda pega minha noiva pela mão e da uma voltinha, arrancando assovios do meu Tio e Carlinhos. Ele disse que era pra sentir bem gostoso minha xoxota recepcionar o pal dele, que era um sonho de anos. Douglas como todo homem tem suas fantasias e essa em especial era comer uma mulher com um amigo. Pra recuperar falei pra virar de frente,ela gemeu gostoso enquanto eu mudava o ritmo nas bombadas,colocou o dedo no grelo e siriricou gostoso, me apertou contudo e gozou!Deixei ela deitada e fiquei em pé de frente, a chupeta foi tão gostosa que gozei muito, na boca,rosto,cabelo e etc.

Em pouco tempo ela pulou sobremim, esfregando aquela buceta molhadíssima em meu peito o que me deixou louco de tesão, ela então foi abaixando e chupou levemente meu pau, alcançando uma camisinha próxima me vestiu rápidamente, e quando vi ela já me subia e deixava deslizar meu membro para seu interior, quase gozei nesse ponto, e puxando-a pra baixo de uma vez fiz com que enterrasse tudo em sua gruta, ela deu um gritinho mais abafado e gemido ao mesmo tempo, segurei-a imóvel por um tempo para que passasse a rápida subida de meu gozo, em pouco tempo nos mexíamos ferozmente, pedi pra ficar atrás dela e bombeava com força tudo dentro e a seguir fora, torturando-a vez por outra com a pontinha apenas de meu pau na entrada e esfregando seu clítoris, ela gozou e aproveitei a deixa para também deixar meu pau sair e coloquei na entrada de sua bundinha, ela se virou com cara de desesperada mas ainda gozando foi lenta, não perdoei e entrei a pontinha, fazendo com que ela gemesse alto e me fizesse gozar.

O cassetete entro bem superficial e estava apenas separando os lábios da minha bucetinha, resolvi dar uma reboladinha e logo o policial enfiou um pouco mais o cassetete e eu rebolei um pouco mais e logo ele começou um movimento de vai e vem com o cassetete e senti seu pauzão duro sendo esfregado pela minha bundinha.