Novinha Animando o Grupo no Whatsapp Safada

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Animando o Grupo no Whatsapp Safada

Novinha Animando o Grupo no Whatsapp Safada

Bem aki estava acontecendo o show do grupo fala mansa(20/04). Fizemos de 4, papai mamãe, frango assado, eu por cima, até que ele gritou:”que delicia de cú apertadinho, vou gozar ele todo!”. Levei vários meses até conseguir levar uma vida normal, dei várias broxadas com minha namorada e muitas vezes, sozinho, chorei de humilhação.

Depois disso elas se deitaram ao meu lado e dormimos o resto da tarde.

Comecei a imaginar aquela cena toda como se fosse o Vinícius no lugar do Tadeu. Perguntou se ele gostava de peixe, e diante da resposta afirmativa, ela pegou no congelador um bom pedaço de salmão e colocou para descongelar. – Nossa eu estou sonhando duas vacas com mamas enormes só pra mim só pode ser um sonho. Ficamos nessa posição um bom tempo, estava incrível. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

E essa foi mais uma historia nossa.

E continuará acariciando seu corpo, parando no seu umbigo, onde também beijará.

Eu falei tira a cueca vamos ve se já é um homem formado ou ainda um mlk… ele tirou a cueca e mostrou o pau grande mas fino, sacudo e pentelhos ao redor.

Logo meu pau estava duro com aquela massagem safada. Entusiasmada com o tamanho e a beleza do pau dele, Helena tratou de tirar a roupa, tirou tudo, animando Paulinha a fazer o mesmo e as duas foram cuidar do personal, chupando-o sem parar. Depois fomos eu e meu namorado juntos. Ela fica me olhando e diz, “POSSO?”, “ACHO QUE NÃO QUERO HOJE, MAS GOSTARIA DE ASSISTIR MAIS UM POUCO, EU GOSTO MAIS”, respondi a ela rindo. Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

TOTALMENTE DESNUDA, PEDIU-ME PARA BUSCAR ALGO PARA BEBERMOS E FICOU ME OBSERVANDO ANDAR PELADA DE LÁ PRA CÁ. Mas ela não esperou eu reagir e continuou: “quer olhar o que tem embaixo dela?” E foi em direção ao banheiro.