Novinha da buceta barulhenta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha da buceta barulhenta

Novinha da buceta barulhenta

Por isso, me matriculei em uma academia perto de casa e comecei a frequentar, três vezes por semana.

Como eu sabia que ela era bem safadinha, falei:– Cinthia, esquece isso, você precisa se concentrar, dirigir não é muito complicado, mas exige concentração. Levei-a até a sala e lhe indiquei o sofá, enquanto buscava um colchonete e um frasco de óleo de amêndoas. Minha mulher, é destas garotas tipo mignhon, baixinha e super gostosa, peitos redondinhos e médios, pernas bem feitas, bundinha arrebitada e uma bucetinha super quente e insaciável.

Se quiser uma massagem já sabe não importa a idadenos coletivos de manhã ou a tarde"entao eu falei deixa eu ve-lo e ja fui abrindo sua calça nossa aquilo foi coisa de louco cara o pau do cara era da grossura de uma garrafa de 600 ml de cerveja e o tamanho tambem fiquei louca e falei mete ele na minha buceta logo que depois eu chupo pois eu adoro chupar tambem quando ele meteu o pau na minha buceta eu gemi gritei tanto que chamei a atençao dos outros que vieram ver o que estava acontecendo e eu chamei-os para participar eu nao sabia o que fazer comn tanta pica gritava urrava e pedia mais dei o cu para os tres a buceta echupei todos eles nuca gosei tanto na minha vida.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

E ejaculei, gozei muto e ela adorando meu esperma quente.

Eu comecei a fugir e ele veio atrás, quando ele me pegou, me encoxou e começou a passar a mão em mim, eu deixei, sabia que era errado mas deixei.

Mamei muito, lambia o kct, chupava seu saco e depois voltava a lamber a babinha gostosa que brotava na cabeça do kct.

Ofereci meu cu, e apenas um quis meter.

E eu sorrir e falei- quando quiser.