Novinha Dançando Mostrando A Buceta

27 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Dançando Mostrando A Buceta

Novinha Dançando Mostrando A Buceta

Deixei uma das alças do vestido cair propositamente mostrando uma parte do meu seio. O unico problema era: com quem? A mesma me sugeriu alguém de fora da familia, para evitar possiveis problemas. Ela ainda está com a lingerie safada e vai ficar assim, gostei das aberturas, são como molduras de renda nos peitinhos,na buceta e no cúzinho agora atolado. E eu perguntei a ela:”não é hora de você estar no trabalho”?Ela respondeu que sim,mais disse que o gerente da empresa a liberou para ir ao médico porque não se sentia bem.

"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço. Abriu o soutean e chupou… mamando lambendo…sugando…mordendo os bições dos seios.

Bem feito feito para mim! Agora estava na mão de minha própria filha, e a maluca ainda queria dar para mim…pensando bem não vai ser tão ruim…""Estávamos sentados na sala da casa dele,seu pai e sua mãe foram ao mercado portanto estavamos sozinhos. Fingindo acompanhar a musica dançando, nos virou as costas.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Minha mulher olhou-me de lado, vi seu rosto transtornado de prazer, os dentes trincados. Com um único movimento, bruscamente, ele tirou o pau de dentro do meu rabo. Aos 10 anos eu já estava mais ligado em coisas relacionadas a sexo, olhava o pau do outros com mais curiosidade e comparava com o meu.

A menina engoliu uma parte e reteve outro tanto na boca, deixando escorrer para os seios e esfregando neles.

– Ai meu artista… enfia esse pau gostoso no meu cuzinho.

Ela respondeu com um tá certo, sem muita convicção, deu uma risadinha de lado e falou que se eu mudasse de ideia ela poderia falar com Jonas, segundo ela, um homem lindo, carinhoso, bem dotado e muito bom de cama, que eu iria adorar.

Ela desabafou e disse que havia engravidado do namorado e que não sabia o que fazer.