Novinha deliciosa dançando funk

visualizações

1 min 7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha deliciosa dançando funk

Novinha deliciosa dançando funk

Ela gemia e gritava de tanto tesão. Quando ele sentou na poltrona eu me postei entre as suas pernas e comecei a lamber aquela rola deliciosa.

Quero que você tire minha roupa, para eu sentir sua boca abocanhando meus seios, sua mão passando em meu corpo com mais vontade e sua respiração me querendo todinha.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Tenho um corpo bem em forma pela minha idade.

sds da Linda e Gostosa Adriana ….

Uma dor aguda, igual em intensidade à que senti da outra vez, difícil de ser descrita para quem nunca deu o cú. no final eles gozaram em nossas bocas e ordenaram que nos beijássemos pra selarmos nosso pacto e que uma vez no mês aquilo iria se repetir e que nós seríamos também machos de foda entre machos.

Comecei a beber e dançando conforme a musica tocava depois de um tempo bebendo esqueci ate q estava de saia rebolava ate o chao um colega ficava me olhando naoo tirava os olhos da minha calcinha,quando percebi fiquei meio sem graça e parei de dançar e como já era tarde da noite ele me ofereceu uma carona pois morava na rua em baixo da minha só ia deixar a prima dele em casa q estava bêbeda.

Ainda na sala dela ela agachou abaixou minhas calças e começou a fazer um dos melhores boquetes que eu já recebi.

Eu disse que queria tudo com ele.