Novinha Gostosa Exibindo Seu Bucetão Peludo E Sua Bunda Maravilhosa Para Câmera

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Gostosa Exibindo Seu Bucetão Peludo E Sua Bunda Maravilhosa Para Câmera

Novinha Gostosa Exibindo Seu Bucetão Peludo E Sua Bunda Maravilhosa Para Câmera

Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar. Quando ele notou que o tinha visto ele saiu de trás da árvore e ficou me exibindo seu pau, que não era muito grande mas que estava duríssimo, apontando pro céu.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Nisso ela veio chegando mais perto, abriu minhas pernas e de costas pra mim começou a rebolar, que bunda era aquela.

Minha mulher, a Marcia tem 41 anos, muito bonita e gostosa, me satisfaz plenamente, principalmente no sexo. Fiquei de lado de frente para a câmera e Vander se postou atrás de mim.

Autorizei e fiquei assistindo minha mulher banhar meu amigo completamente nú, igual a mim ela começou no peito dele, as tetas dela roçavam os braços dele, Silvio tem quase a mesma altura que eu, é apenas um pouco mais baixo, o peito dele é peludo e as mãos dela acariciavam mais que lavavam, ela foi descendo até chegar na barriga dele e vagarosamente foi levando uma mão até os pelos que novamente começavam abaixo do umbigo, não se atrevia a descer muito, sua mão ia até onde começavam os pelos pubianos e subia novamente até o umbigo. com"– Boa Noite Marina! – Me rodopiou, me deu um abraço, cheirou meu cabelo – Nossa,está maravilhosa!Se você soubesse o quanto eu estava ansioso pela tua chegada!Estava desistindo de te ver por aqui!Venha que eu quero avisar a Clara que você veio!Bebe alguma coisa?As línguas de Gabriel e Isabela não paravam, o primeiro lambia o fim da buceta de Angela, quase no espaço que há entre a vagina e o ânus, a menina lambia o clitóris, matando a saudade que tinha dos seus encontros lésbicos com a mãe e a irmã.