Novinha Gostosa Mostrando A Buceta Lisinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha Gostosa Mostrando A Buceta Lisinha

Novinha Gostosa Mostrando A Buceta Lisinha

Tirei os os lindos seios rosados e duros pra fora da blusinha acariciei, apertei e chupei aqueles seios e levei a mão até aquela bucetinha lisinha que já estava molhadinha, massagiando aquele clitóris novinho em folha. Apoiou as mãos na banheira, empinou a bunda e esperou que ele chegasse por trás e enfiasse o pau em sua xotinha. Nessa hora eu estava aceitando em virar a escrava sexual dos meus novos amigos, se eles quisessem me trancar em alguns dos quartos pra me usar quando e o quanto quiserem não reclamaria, é impressionante como não somos capazes de tomar qualquer decisão sob o mais puro efeito do desejo, mas fui salva pelo toque do meu celular que me trouxe para a realidade,esta que parecia ter sumido e tinha resolvido voltar junto com o chão que também parecia ter sido removido abaixo dos meus pés,com as pernas bem tremulas e com uma voz chocada atendi, era meu pai querendo saber onde eu estava! Dei uma explicação razoável e disse que estava voltando, esse corte abrupto na tensão sexual que estava ali entre nós três me deu a sanidade suficiente para dizer que eu precisava realmente ir embora agradeci aos curativos, fingi que a cena mais louca que eu já havia vivido não tinha sequer acontecido, fui em direção a porta, e eles vieram atrás e o Carlos dizendo que ele me levaria embora, e eu informando que não precisava que eu retomaria minha corrida afinal eu estava precisando, ele tentou me segurar de novo, eu consegui me soltar a Clara pediu para eu esperar um pouco, eu parei quando já estava no portão em uma distancia considerada segura por mim, ela não se desculpou só reforçou o convite e disse que estaria me esperando a partir das 20:00 na próxima semana, bom eu sorri e diferente da minha primeira resposta disse que iria pensar sobre o assunto.

Ele se levantou na cama e sacou sua cueca, mostrando seu membro duro, apontado novamente para o teto. Desejo, sim!"Não conseguia acreditar naquilo que meus olhos viam.

e deu uma olhada na buceta dela, abrindo pra ver. Ewerton então soltou a dele:“Pergunte a gostosa de sua irmã, quem sabe ela responde”…A resposta foi em forma de um murro certeiro abaixo do olho esquerdo, fazendo Ewerton desandar e cair, mas antes que Caio pudesse chutá-lo ou montar em cima dele, Ewerton deu uma rasteira fazendo Caio cair, então os dois se engalfinharam no chão em uma seqüência de tapas,murros,joelhadas,sendo logo apartados por JC e a galera. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Desceu a mão por dentro do short que ela usava, sem calcinha.