Novinha grelguda sentando na rola de frente mostrando a buceta inchada

1 min 35 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 35 seg

Categoria:

Tag:

Novinha grelguda sentando na rola de frente mostrando a buceta inchada

Novinha grelguda sentando na rola de frente mostrando a buceta inchada

Tirei a sua roupa fui por cima daquele pau medio e grosso que ao entrar em contato com a minha buceta q ja estava inchada sentia um prazer que nunca havia sentido antes e Mauro transamos duas vezes pq já era 16:00e meu marido costuma chegar as 17:30.

Amanheceu chovendo e eles foram “obrigados” a ficar o dia inteiro no quarto…A dona da pousada só balançava a cabeça e sorria…"Engoli tudinho e falei que queria mais e sabia como fazer.

Eu fui bem piriguete so pra provocar com um shorts curto mais não mostrando a bunda e uma blusa bem apertada meio decotada pois eu tinha bastante peito.

comecei a mamar ela e depois chupei sua buceta apertada e meti ela urrava como uma cadelinha no cio. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Menino inexperiente, ainda mais se comparar com ela.

Acordei alguns minutos depois com uma idéia na cabeça que eu sabia que se eu não a realizasse naqueles próximos dias talvez não teria outra oportunidade.

Por mais incrível que pareça ela conseguiu cavalgar ainda mais rápido em uma velocidade suicida e julgando pelo seu sorriso ela morreria feliz se fosse o caso.

Ele me virou de frente para ele e deu um trato na minha bucetinha.