Novinha lavando a buceta

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha lavando a buceta

Novinha lavando a buceta

Peguei uma das caixas e sentei-me nela.

E no dia seguinte acabei tirando o cabacinho dela naquela xota bem rosinha e carnuda.

Marcamos para depois de sairmos do trabalho, numa banca de revista que havia na praça da biblioteca municipal, centro de SP, do lado de minha casa.

Liguei o chuveiro e deixei a água cair, lavando o sangue e a porra que escorria de sua bunda e massageando seu cu. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES. "Esse é o primeiro conto que irei relatar aqui de uma série de histórias todas reais que aconteceram comigo.

Fui rápido, mas pela carinha dele vi que foi bom.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

e dois dias depois a velha arruma as coisas e pega o ônibus com os rumeiros.

Fomos para o quarto deitei na cama e pensei que íamos dormir, mas vou dizer viu quem é fogoso é ele! Veio pra cima de mim beijando minha boca e foi deslizando sua língua pelo meu corpo nos seios, barriga, enfim chegou na minha buceta com suas mordidinhas de leve já foi deixando ela toda molhadinha mais uma vez e tome pau, me fudeu mais uma vez e então dormimos juntos.

Faz isso com todas? Pobrezinhas delas!…Estávamos já perto da Faculdade. Era um domingo e não tinha ninguém em casa.

Ferreira e Jobson se encaixou por baixo de nós dois e ficaram nos chupando.

Ele falou que quando eu quisesse gosar de novo era só ligar pra ele, que ele iria me satisfazer onde quer que eu estivesse. ele começou a fazer movimento de vai e vem. Sua amiga, de forma piadista, completou:– se fosse pelo menos uma mulher nua, faria questao que vinhesse me ajudar. Eu abaixei sua calcinha, até poder ver bem sua bunda e sua bucetinha.