Novinha Mostrando A Buceta Gostosa

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Mostrando A Buceta Gostosa

Novinha Mostrando A Buceta Gostosa

Para provoca-lo mais ainda passei o meu dedo na minha Buceta que já estava jorrando tesão e passei entre minha boca e a dele onde nós dois juntos sentimos o meu mel, foi delicioso.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Segue o conto fantasioso que foi enviado para ele e que em breve se tornará real.

Mas para minha surpresa ela entrou de vestidinho e tudo e eu de fora olhando aquele vestido se levantar ao entrar na agua e mostrando o que eu mais queria ver: sua calcinha linda vermelha. De quatro e pronta para perder o meu cabacinho eu surpreendentemente estava tranquila, a bizarra situação de tudo isso acontecer com o próprio pai me parecia natural, com quase dezenove anos e sendo tratada até o momento como menininha eu acho que já esperava o que estava acontecendo, eu queria muito ser fudida, e se seria com o papai melhor ainda!Papai forçou um pouco o pau na entrada de minha grutinha, eu dei um gritinho e ele me mandou calar a boca, passou a usar os dedos e eu cada vez mais molhadinha já estava gemendo muito, papai explorava minhas intimidades com os dedos, atiçava o grelinho me fazendo tremer toda e abria caminho com um dedo indo fundo, depois tentou novamente com o cacete, forçou e foi meio bruto e então o bicho começou a entrar, ele percebendo a dificuldade:-Não é que a putinha é apertadinha mesmo? Valeu a pena guardar esse tesouro com cuidado, deu trabalho mas agora vou aproveitar…Papai me jogou de costas na cama, abriu minhas pernas dobrando-as e empurou-as até o nível de meus peitinhos, hoje sei que me colocou na posição de frango assado, ainda todo vestido e só com o pau para fora veio para cima de mim sem muito carinho. E modestia parte me acham muito bonita e gostosa.