Novinha mostrando a buceta na internet

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha mostrando a buceta na internet

Novinha mostrando a buceta na internet

Depois da transa, ficamos deitados conversando sobre aquilo:– Foi ótimo pra mim. Gozei com eles gozando na minha cara e caímos os 3 no sofá. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Após o almoço ficamos de papo por algum tempo até que Andressa deu a ideia e todos concordamos de continuarmos o papo na hidro, subimos para o terraço, eu com uma sunga normal, de homem, Carlos com o short fino e apertado marcando o picão, Mauro com uma sunguinha de puto, nesta altura já bem desmunhecado e abichalhado, nada a ver com o executivo sério que eu conhecia e Andressa com um shortinho super apertado, fino e com as polpas todas de fora e uma blusinha mesmo seca já transparente, como sempre sem calcinha e sem soutien, ao molharem ficaram totalmente transparentes mostrando as aureolas dos peitões turbinado e toda bucetona, que dava para ver que estava peladinha e com o grelo duro aparecendo saliente no tecido.

Comentem sobre o conto, que eu continuo escrevendo e posto, uma nova parte. Depois de alguns minutos senti jatos no interior da minha buceta Max também estava gozando senti sua porra me inundando e em seguida se desgrudou de mim. E quando chegou a pior hora de deixar ela na rua, fiquei preocupado em sair e alguém me visse saindo com aquela cadela, já que moro em apto e todos me conhecem. Então deu um sorriso bem safadinho e virou-se de costas pra mim, exibiu sua bunda grande com a tanguinha que tinha só um filete de tecido na parte que ficava enfiada no reguinho, que nem tampava seu cuzinho lindo. Logo explodi com um orgasmo colossal. Chupei o pau dele depois de um mês e ele adorou e deixei ele fazer o que quisesse comigo estava entregue, até ensinei umas coisas para ele que vi na internet.