Novinha mostrando a buceta rosinha no grupo

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha mostrando a buceta rosinha no grupo

Novinha mostrando a buceta rosinha no grupo

– Moisés, meu querido… se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo… do contrário, vai ser todo dia e toda hora!"Nessa hora confesso que me deu um puta tesão, vendo todo aquela porra branquinha lá na minha frente… tranquei a porta do banheiro, passei o dedo na porra não resisti e experimentei… a porra dele era uma delicia, já estava com muito tesão e acabei limpando a pia toda com a língua… que letinho gostoso…"Olá meu nome e Rodrigo tem 18 anos sou gordinho,e tenho uma prima bem gostosa de 18 anos ela tem 1,80 grandes seios uma bunda muito grande somos muitos próximos pois ficamos muitos na casa da nossa avó onde desde de pequenos já nois beijavamos.

Ela ficou chocada e falou:– O que? Você ficou louco? O que você é? Um doente? Eu nunca vou fazer isso!– Então ta beleza, eu conto pro meu pai que você mamou o funcionário dele e ele te coloca pra fora de casa! – Retruquei. Ao lado da cama em cima do criado mudo havia algumas revistas de sacanagens abertas em cenas de sexo muito devassas. Ambos cursavam a faculdade de Direito, faziam parte do mesmo grupo de estudos, eram amigos e volta e meia se encontravam nas casas ou apartamentos do pessoal do grupo para fazerem trabalhos.

Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir. Colocou o pé esquerdo em cima do banco e enxugou caprichosamente entre os dedinhos, o mesmo esmalte rosinha, repetiu o processo meticulosamente no outro pesinho.

Quero te ver em cima de mim, olhando para minha buceta que estará sendo sua e para meus olhos que estarão te querendo muito mais.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Pouco a pouco a Patrícia foi girando seu corpo, até ficar de frente para ele, mostrando um pequeno tufo de pelos muito bem aparados, formando um quadro sedutor.