Novinha mostrando o cuzinho e a buceta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha mostrando o cuzinho e a buceta

Novinha mostrando o cuzinho e a buceta

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

De repente toca a campainha, me assustei e ele disse pra ficar tranquila pq tínhamos visita. Enquanto me comia o cuzinho ele apalpava os meus peitos com uma mao e com a outra dava palmadas no meu rabinho, isso me deixava com mais tesao ainda, os meus gemidos estavam descontrolados a respiração alterada, mas ele ainda n estava satisfeito e me comeu de ladinho, foi a melhor transa que podia ter acontecido.

Quando gozamos juntas, uma chupando a buceta da outra, eu fiquei de 4 e pedi pra ela me fazer gozar mais uma vez, ela tratou de realizar o meu desejo, ela fazia algo tão gostoso, falei que ia gozar mais uma vez e ela falou pra mim gozar que ela chupar a minha buceta, ela queria sentir o meu gozo, então gozei, sentei em um canto com as pernas tremendo, e a safada da Camila ficou de 4 e pediu pro cara comer ela.

Sempre rolou um clima mas somente isso, eu estava de short curto e blusa azul bem colada, tinha cabelos encaracolados grandes quase na cintura, ele veio falar cmg e ficamos um tempo conversando, ate ai normal.

Ela levantou ficando de costas pra ele e abaixou a shortinho desenterrando do rabo, mostrando a calcinha transparente enterrada. Ela se contorcia, meu pau latejava e minha lingua entrava e saia, eu chupava o grelinho e dava linguada no clitoris, ela adorava, gemia, segurava meu rosto, foi então que não aguentei mais, subi nela, preparei a cabeça com cuspe e pincelei.

"Jorge salivou a mão e passou na cabeçola e foi roçando meu rego.