Novinha Mostrando o Pacotinho

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Mostrando o Pacotinho

Novinha Mostrando o Pacotinho

Caí de boca naquele piru maravilhoso, na medida certa. Ela me faz deitar e sobe em mim, escorrega seu corpo pelo meu. Só eu sabia o que tinha realmente acontecido.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Estou armando uma com dois caras e ele tb pra ver como é, rsrsrsrs"Me levantei, peguei a camisinha que tinha dentro a minha mochila e um pacotinho de lubrificante que peguei durante o carnaval. Se ela está na escada e eu chego da rua, uma vez que moramos num duplex, ela sutilmente afasta as perninhas, mostrando o volume da sua buceta por baixo do pano do short, além disso ela sempre olha pra mim com uma cara de oferecida, louca pra ser penetrada em todos os sentidos. Talvez toda essa depressão por me sentir passada para trás tenha incentivado o que aconteceu depois. Então dei mais uma voltinha pro recepcionista e falei pra ele lembrar bem desse corpinho delicioso aqui.

Como nos balneários todos notam o tamanho invulgar da ferramenta do Carlos (muito grossa e comprida) e costumamos comentar a rir quando o Carlos não está como é que a Lurdes aguenta uma ferramenta assim.

Depois pediu pra ela ficar de quatro. Ela queria reforçar as marquinhas de sol, pois segundo ela mesmo disse estava disposta a ir até o final, e só não rolaria a fantasia se algo desse muito errado, pois estava disposta a viver esta fantasia. Antes dele me levar pra mesa, tentei agarrar a manteiga que estava ao lado do fogão pra eu cozinhar, e consegui.

Ele não foi cuidadoso,colocou na portinha e foi empurrando, mesmo eu pedindo pra parar.

Fomos pra cama e lá abri as pernas de Lucia, e com toda sacanagem fui colocando todo minha tora, ela se contorcia e pedia pra mim enterrar todo de uma vez, e eu não obedecia e passava meu pau pra cima e pra baixo, começei entao botando só a cabecinha e tirando e desfrutava de cada milímetro de sua gruta já muito tempo inexplorada. Ela novamente ficou sem nenhuma reação. Eu tentei passar minha parte para ele, mas ele não aceitou de jeito nenhum.