Novinha na siririca gozando

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha na siririca gozando

Novinha na siririca gozando

Desci de novo, dessa vez mais rápido, escorregando naquele mastro lubrificado. Mas também era incontrolável. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

– Vamos fazer uma paradinha, antes de continuar limpando isso aqui. Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.

Era um homem alto, de uns 1,90 mts, uns 30 anos, pele clara, olhos verdes, e bem forte, de botas pretas grandes por fora da calça, calça militar escura, camiseta vermelha justa por baixo da blusa militar de bombeiro aberta em alguns botões de cima, que ainda assim destacava seu físico. Moramos na região de Jundiaí.

Meteu com força e com gosto,do jeito que eu gosto.

Ele quase que nem precisou tocar no meu pau para chupar que eu já estava gozando na sua mão de tanto tesão. Ela fez algo como um …Hã , Hã. Ele veio ao Brasil com uma carta de crédito para a licitação de contratos de riscos junto a Petrobrás. Ficou de joelhos na mesa com o rabão todo para mim. aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim.

Eu a olhava cada vez com mais tesão, e não disfarçava mais nada, queria que ela soubesse.

""É, amigos e amigas leitores… imaginem que situação mais esdrúxula! Com quase 80 anos, o avô de Natália não tinha ideia de como era um motel.

Totalmente aniquilada, se deixou ficar sobre a água e aos poucos entrou numa espécie de letargia, imaginando que estava noutro lugar, livre e correndo por vastos campos.