Novinha Pelada Trocando De Roupa Mostrando A Xota Na Frente Do Primo

Novinha Pelada Trocando De Roupa Mostrando A Xota Na Frente Do Primo

Novinha Pelada Trocando De Roupa Mostrando A Xota Na Frente Do Primo

Não tem pau que não levante com um boquete bem feito.

Quando todos foram embora e ficou só nós três, minha esposa disse que antes de levá-la que tomaria um banho, aproveitei e fui junto com minha esposa e deixei a porta metade aberta, enquanto a Júlia ficou nos aguardando na sala que fica ao lado do banheiro, ligamos o chuveiro e começamos a nos amassar, com a água escorrendo sobre nossas cabeças, minha esposa quando sentiu meu pau duroQuando acordamos ela estava preparando o café, completamente nua, eu estava de cueca, meu irmão com um roupão, daquele mesmo jeito tomamos o café. Falei da minha vida tbm e acabamos trocando telefone e eu assim que cheguei no trabalho liguei pra ela pra confirmar se o número era real e dizer que tinha achado ela muito gata etc… ela agradeceu mas ficou por isso mesmo.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Puxei o vestido dela, que era longo, naquele estilo “good vibes” e joguei pro banco da frente. Meu pau latejava bem duro debaixo do chuveiro pensando em tudo o que iria acontecer naquela noite. Do medo de se render aos encantos de uma simples mulher que lhe espreme a cabeça entre suas coxas grossas, enquanto lhe lambe a boceta encharcada dos caprichos da nossa sacanagem. Outra coisa que gostava era de sentar no colo do meu pai nos dois sem camisa, me aconchegava no teu peito sentindo seus pelos fazer cosquinha em minhas costas e ficava sentindo o seu calor, seu cheiro.

Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada.

Fiquei na areia, enquanto meus primos se divertiam na água. Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao.

Fomos até a cama dos pais dele.