Novinha safadinha mostrando a bucetinha lisinha

12 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha safadinha mostrando a bucetinha lisinha

Novinha safadinha mostrando a bucetinha lisinha

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas.

Pedro estava louquinho de tesão e queria mais, me fez segurar no encosto da cama foi lá atrás tirou o pau de Júlio da minha bucetinha e começou a esfregar ele no meu cuzinho ai eu disse no vou aguentar amor e muito grande vai me machucar ele disse assim, eu sei q você aguenta eu seguro ele na posição e você vai sentando bem devagar, olhei por debaixo e realmente ele tinha pego aquele cacetão e estava segurando firme na porta do meu cuzinho gostoso, ai escutei Júlio dizer baixinho no meu ouvido, vou encher seu cuzinho todinho com meu leitinho, aquilo foi o que faltava fui rebolando fazendo força Pedro as vezes cuspia para lubrificar, com muita dificuldade a cabeça entrou ai eu parei um pouco e senti uma língua me passando era Pedro bem próximo do meu cu me lambendo, não aguentei mais não pois o Júlio que estava quietinho começou a enfiar mais e mais sua pica em mim e dizia nossa q cu gostoso no meu ouvido e foi aumentado até q senti meu cu todo molhado de leite, Pedro que tocava um punheta gozou na minha boca também e eu engoli tudinho, tranquei o cuzinho e fiquei um temo com aquele cacete maravilhoso meio mole dentro do meu cuzinho. Mostrando aquela linda bunda branca e grande.

Ele tirou minha roupa e me colocou de quatro, me lubrificou e foi colocando a pica dentro de mim, pude sentir o ferro quente em minha bunda lisinha.

Eu já a conhecia há um mês, ela tinha pele pálida e cabelos negros curtos, menor que eu, muito bonita e com um bom corpo.