Novinha Se Mostrando Na Camera

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Se Mostrando Na Camera

Novinha Se Mostrando Na Camera

E comecei a rebolar, nao havia mais dor era tesao que nunca havia sentido uma delicia, rebolava gostoso feito uma putinha em seguida ela me ergue ficando apenas com a parte superios das costas e a cabeça na cama pernas pro alto e começa a meter em mim, aquela cena dela em pe na cama e eu totalmente submisso me levou ao extase falei p ela que iria gozar e ela me diz, quero que goze bem assim quero ver a tua porra cair na tua bokinha.

Acontece que depois que eu sai com a amiga dela e lógico que a comi, a minha tia não se aguentou de curiosidade e foi perguntar como tinha sido a noite e eu disse que foi uma noite muito gostosa.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

Quando a vi pela primeira vez a primeira coisa que fiz foi acompanhar as linhas do seu corpo minuciosamente, pois ela usava um blusinha curta mostrando a barriguinha e uma calça leg que de tão apertada me fazia ficar com o olhar fixo no volume daquela bucetinha maravilhosa e pensando comigo: “ah… que votade de dar uma mordidinha nessa buceta maravilhosa”.

Sentido muitas dores, consegui uma carona para casa. Marlene largou a câmera, ajoelhou-se de frente para mim e começou um gostoso boquete. Que tesao vontade de morder nesse seu grelinho e chupa vc todinha.

Dessas trombadas, surgiam olhares, sorrisos… a gente se via em festas, aí começou a rolar um clima gostoso e fomos para a cama diversas vezes. – Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse.

Antes do filme começar ele me disse que tinha um segredo para me contar mas que só iria contar depois do filme, eu achei que era bobagem então apenas respondi com um “tá certo”.