Novinha se mostrando no omegle

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha se mostrando no omegle

Novinha se mostrando no omegle

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Eram dois homens, um deles um garoto franzino que chupava um pau que mal cabia na boca, de tão grosso.

É como se eu não mais controlasse meu corpo, estivesse ali completamente dominada.

Pois bem me casei com 29 anos e então parei com minhas aventuras ate uns 4 anos atrás quando encontrei o Francisco, apesar de econtra-lo em um chat de bate papo, ele morava perto de casa e depois de varias conversas trocamos telefone e resolvemos nos encontrar, ele era casado também e sua esposa trabalhava todos os dias e ele ficava em casa pois os filhos estudavam durante o dia e ele trabalhava a noite.

E quase sempre rolavam outros lances interessantes também.

"A Clara,continuou:"Em Agosto de 2015, Julia completava 18 anos, eu e minha noiva fomos pra Itanhaém comemorar o aniversário dela. Ao nos cumprimentarmos, minha mão foi engolida pela dele. "sou sócia em um escritório de advocacia onde trabalhei maior parte da minha vida, junto a alguns familiares e colegas de faculdade. Numa das vezes em que ela entrou, ao regressar, assustou-se. Ele , percebendo que estava gostando, não perdeu tempo.

Começou a bombar cada vez mais forte.

Eu entrei na sala e fingi surpresa com a visita, mas quem ficou surpreso de me ver ali, vestida daquela maneira foi o Sr.

Eu sugava, tentava colocar tudo na boca, e as vezes só ficava lambendo e babando na extensão inteira pra descansar a boca.

Mas o que era aquilo que ele estava vendo? Que pernas… que seios! Ficou logo pensando a razão de Meg estar mostrando aquela foto.

Sentei – me perto dela, e tentei consolá-la com um toque no ombro e um beijo no seu rosto , pois percebi que ela estava no auge de uma crise de solidão, e antes de eu sair do quarto ela me disse baixinho : “Fica um pouco aqui com a mamãe? Suas irmãs ficaram na sua tia e eu estou me sentindo muito sozinha”.