Novinha tatuada dando a buceta

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha tatuada dando a buceta

Novinha tatuada dando a buceta

Mas dessa vez ele não me escapava, nem que eu tivesse de colocar afrodisíacos na bebida dele.

Acelerando os movimentos, começou um verdadeiro estupro, indiferente aos meus apelos.

Todos os dias após nosso café da manhã eu ia para meu quarto e me tocava pensando nele.

Engoli em seco e entreguei-lhe a toalha e fiquei apenas sem saber o que fazer, enquanto ela ia absorvendo a água dos lençois.

Ela fez uma careta torcendo o nariz.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Enquanto segurava aquele rabão dela aberto, passava o dedo hora na buceta, hora no cuzinho. Eu chupava-os e os contraia com minhas mãos levemente.

Eu e ela fomos no meu carro até o estacionamento do meu trabalho e ele foi atrás vendo nossos beijos pelo caminho, ao entrar no carro dele eu fui no banco de trás e eles na frente, após nos afastarmos um pouco chamei ela pro banco de trás e começamos uns amasos deliciosos com beijos e muitas caricias.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah. Na mesma hora ele enfiou tudo de uma vez e eu gemi bem alto, ele socava com vontade apertando minha bunda e dando tapas, quando ele puxou meu cabelo bem firme me chamando de puta, vadia, cachorra e tudo mais.

Ele parou de chupar, se levantou, desamarrou a toalha da cintura, segurou o pau que já estava muito duro e disse:– Eu estava esperando você pedir sua puta safada…Pegou o lubrificante e passou na portinha do meu rabo, que já estava todo arregaçado pelo consolo, pegou a camisinha e eu pedi que ele dispensasse pois queria sentir todo seu cacete pele na pele na minha primeira vez… ele jogou a camisinha fora, passou um pouco do gel na cabeça do pau e gritou:– Agora e abre esse cuzão que eu vou te foder de um jeito que vc não vai esquecer, piranha… Vou te arregaçar do jeito que você merece!– Então fode.