Novinha Tocando Gostoso Na Buceta

8 min

Categoria:

Tag:

visualizações

8 min

Categoria:

Tag:

Novinha Tocando Gostoso Na Buceta

Novinha Tocando Gostoso Na Buceta

Perceberam logo que Martinha foi submetida a terríveis sofrimentos, pois não havia um só cantinho de seu corpo, que não apresentasse marcas da violência a que foi submetida. Ele sentou em uma poltrona e eu o chupei tão gostoso como nunca havia feito. Fiquei doido quando vi e senti o corpo dela assim tocando o meu. Mas não goza, quero engolir tua porra e ser uma puta completa. Ele adorava a bunda branquinha dela, redonda e firme, e eles realmente curtiam sexo anal.

Tia Sandrinha disse que depois que eu subi, todos tiveram uma conversa muito legal e produtiva, onde falaram sobre tudo que estava acontecendo, como estavam se sentindo, também falaram sobre confiança, sinceridade e segurança, já que não usávamos preservativos.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Levei uma camiseta regata na mão e sai de bermuda e chinelos,Rodrigo disse que deixaria o portão sem trancar e a porta aberta para quando eu voltasse e disse para não me preocupar com o horário e falei que não iria demorar.

Ele arrebitou a bunda dela e começou a chupar a buceta e o cuzinho, ela delirava, gemendo e se contorcendo, trocamos de posição, ela passou a chupar o pau do meu amigo e eu a penetrar a buceta dela ao mesmo tempo que enfiava o dedo no seu cuzinho, ela estava de olho fechado, mas chupava e gemia, então parei, peguei uma camisinha e dei pro meu amigo, ela parou de chupar e colocou a camisinha, sentou-se no sofá, ela sentou no colo dele e começou a cavalgar.