Novinhas buceta na buceta |

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinhas buceta na buceta |

Novinhas buceta na buceta |

Ele vai descendo a boquinha e dessamara a parte inferior do meu biquíni (lacinho) com a boca e pede para abrir minhas pernas, ficando assim de frente para o meu namorado que a essa já está se masturbando com a cena (ele sempre pediu para trasar comigo e outra mulher), Paula pede para ele se levantar e o olha para mim como se pedisse para chupa-li com não disse ela começou a chupar todo o pai dele e ele gemendo de prazer e então subiu na minha cama e comecei a chupar bem gostosinho, Paula já com a boca na minha buceta, chupava fazendo gemer bem gostoso incentivando a continuar. Topei, chegando lá estava ele e mais dois amigos.

Eu estava usando um vestidinho preto de alcinhas largas, que ia até um pouquinho acima do joelho e comecei a notar alguns olhares mais safados do Jean para mim. E foi cheirando o ombro dela e descendo pra o pescoço.

Sento em seu colo e enfio os peitos na sua cara e coloco suas mãos na minha bunda e começo a pular no seu pau fazendo um vai e vem gostoso para deixar o volume na calça bem aparente Depois te levo para minha cama,e começo a chupar seu pau bem devagar deixando bem molhado com muita pressão e depois te pago uma espanhola deixando as pernas bem abertas de frente para o espelho para você ver minha buceta gostosa esperando seu pau.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Mas para minha surpresa ela entrou de vestidinho e tudo e eu de fora olhando aquele vestido se levantar ao entrar na agua e mostrando o que eu mais queria ver: sua calcinha linda vermelha.

Embora estivesse adorando a cena do reflexo, essa posição estava me machucando muito, ora por seu pau estar pouco lubrificado, ora pq minha barriga estava prensada contra a beirada da pia. "Espero q gosteiBeijinho molhado da Juju"Acordar cedo sempre foi um porre. Boca na buceta, boca no pau, na bunda, nas bolas, boca na boca e o cheiro de sexo já impregnado na pele.