Novinhas dancando e mostrando a bunda

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinhas dancando e mostrando a bunda

Novinhas dancando e mostrando a bunda

Perguntei se ela queria dar uma pausa e ela disse: de jeito nenhum, agora é minha vez de te fazer gozar. Sou morena clara, cabelos bem cumpridos, 1,70m, hoje peso 55kg.

Num determinado momento minha esposa resolveu levar o filhinho da Mariana pra dormir e acbaou dormindo tambem, em seguida o marido dela e minha filha com o namorado, foram ao mercado buscar mais bebidas e carnes para continuar o churrasco a noite.

– ele alisou minha bunda, encostei meus seios no seu peito nú-Ainda estou melada papai. Noite com chave de ouro e comemorar falei vamos nessa. Quando fiquei completamente pelado, ele tirou sua roupa e me deitou sobre a cama.

Ela arrumava as coisas, lavava as louças e, num dado momento, ela se inclinou para pegar alguns farelos que haviam caído numa cadeira. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Comer minha filhinha que se oferecia fácil era tentador, mas uma relação assim é perigosa, pode se complicar muito, falei isso para ela e sua resposta apesar de me assustar facilitou minha descisão:-Olha pai, eu prometi segredo, jurei que ficaria calada,mas vou te contar.

Vestimos todos a roupa e voltamos à festa, lá para as três da manhã, separados. Só doeu assim porque foi a primeira vez.

A luz dos candeeiros da rua incandesceram no reflexo dourado da oleosidade sensual das suas pernas. Parecia que estava em outra dimensão. A não ser que você for comer a vovó. Numa dessas tardes de folga dauniversidade. Gemidos eram ainda mais ouvidos pela sala. Levantamos, tomamos um banho juntinhos e a segunda e terceira gozei nos peitos e na bunda.

”Todos riram, e Paty não pode deixar de imaginar a cena. Comecei a excitá-lo nos lugares que frequentávamos, passando a mão sobre o pau dele, mostrando que estava com calcinhas fio dental e até sem calcinha (fui no banheiro de um barzinho que frequentávamos e tirei a calcinha e entreguei para ele, ficou louco me devorando quando chegamos em casa).

-Mexe um pouco esse rabo, com se estivesse dançando.