Pretinhas Lésbicas Na Favela Do Rio

Pretinhas Lésbicas Na Favela Do Rio

Pretinhas Lésbicas Na Favela Do Rio

… Deve estar de olho no seu cuzinho, isso sim, imagina só essa cabeça entrado nele …Raliely imaginou se mordendo toda.

No terceiro dia ela botou uma rodada acima do joelho, isso só consumia o padre cada vez mais.

Jamais se sentira tão auto-confiante na cama antes… Por isso, compartilhar seu namorado fora um preço barato a pagar. "M – rssss"Quando que eu imaginaria que estaria, logo de manha cedo, rasgando o cu de uma putinha? Nunca. A roupa que usava e nada era a mesma coisa, ela tentava ajudar a puxar o barco para a areia e deixava os seios totalmente a mostra, pois sendo a saida de banho era aberta e larga, Silvio não parava de olhar e ela sabia disso, estava fazendo para provocar e mostrar mesmo.

Ele estava ficando louco, mas continuou a massageá-la, voltei à sala com o vinho e depois de ouvir ver o comentário dela, falei pra ele:– deixa eu tirar a calcinha dela que fica mais fácil de massagear, baixei a calcinha e meti a mão na buceta dela, enfiei o dedo na bucetinha, ela estava toda melada, e disse a ele:– assim ela gosta mais, ele sem demora meteu a mão na sua buceta, enfiando o dedo com um movimento de vai e vem, ela começou a gemer mais alto, então baixei meu calção e dei meu cacete para ela chupar, ela estava muito louca, chupou como nunca, a boca estava muito quente, meu pau estava melado e ela enfiava a língua no buraquinho dele, enquanto isso a buceta dela era penetrada pelos dedos do meu amigo, primeiro um, depois dois e no final todos os cinco dedos, socando aquela bucetinha.

Quando fazia faculdade conheci duas amigas que pelos comentários de alguns ,elas eram lésbicas, comentários maldosos por sinal, simplesmente por que andavam sempre juntas e nunca se misturava com a turma principalmente homens. -Que isso mulher? Bebeu? Isso é jeito de uma mãe de família falar? Vem dormir de uma vez e liga a tv de novo, to morto de cansado. Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso.

Fechei o carro todo, me encolhi bem quieto sobre o banco e comecei a chorar. Passa pelo seu grelo e entra o mais profundo que pode.

No almoço muito churrasco e cerveja lá na casa principal pra todo mundo, e aqueles dois filhos de uma égua de Gelson e Edivaldo botando bebida pra papai beber.