Putaria Em Família Sobrinha E Tia Se Pegando

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Putaria Em Família Sobrinha E Tia Se Pegando

Putaria Em Família Sobrinha E Tia Se Pegando

Embora eu não tivesse maldade nessa época sempre aparecia uma putaria para se fazer, seja com um primo, com um amigo, e o mais inúsitadocom o namorado da minha tia. Foram para a cozinha com ele pegando no bumbum de Julia, que ria, e se contorcia toda. Caso contrário,a dor será pior. Ao final da reunião, o contador e os auditores foram conversar sobre pontoes específicos e me vi só com Carina na sala. Ele nem esperou mais, carregou-a para a cama, colocou-a de quatro, arrancou suas roupas e já foi enfiando o pau na xotinha dela, comendo-a de cachorrinho, bombando feito louco. Meu corpo todo tremia em espasmos.

Ele também levou um tapa, os dois riram e eu fiz mais cara fechada ainda. O João foi logo na semana a seguir e contou-me como foi bom asistir em conjunto com o Rui a Andreia a ser arrombada, das mulheres só a Lurdes assistia e dava o rabo para o marido da que estava a ser inaugurada. Agarrando-a pelos cabelos longos, comecei a bombar com rapidez, e ela respondia rebolando e jogando a bunda de encontro ao meu pau.

Uma semana antes do Natal ela veio com a família passar as férias. Vi que o pau dele foi ficando duro novamente. Ai a tia dela entrou no quarto e viu que a sobrinha estava melhor. Sem muita dificuldade, ela me recebeu inteiro e começou a pedir em voz alta que eu metesse com força. olhei prá trás e vi o safado quase encostando em mim sentindo o cheiro de pinga mi virei toda prá olhar ele e vi seu pau duro na bermuda e não pude deixar ficar olhando pra ela dura ele sem vergonha nenhuma falou ó como você deixou ela…. ele riu tirou pra fora uma geba enorme e disse… é claro, sá de falar olha como ele fica… (estava duro com as veias grossas), fiquei vidrado naquele pau enorme e ele notou e disse, aproveita que ninguem vai saber…, aquilo me gelou, o coraçao paraceia que ia saltar pela minha boca, mas antes que eu percebece eu já estava engolindo aquele pau enorme… e ele dizendo… isssooo.